sexta-feira, 18 de abril de 2008

Um sonho de médico!


Agora ele é o McDreamy de milhares de mulheres que assistem semanalmente as peripécias do casal MerDer em Grey´s Anatomy, mas nos anos 80, Patrick Dempsey era apenas um nerd de óculos e cabelo revolto, fazendo comédias juvenis que são os clássicos da Sessão da Tarde de hoje em dia. E antes de voltar aos braços da fama, Dempsey amargou um período de ostracismo recheado de pequenos filmes independentes e feitos para a Tv.


E o sucesso trouxe também uma pessoa especial para sua vida: Lulu! "A médica de verdade é ela! Eu só represento (risos)" diz Dempsey. Lulu conta que não foi fácil esperar por McDreamy: "Ele está mais dificil do que na série! Esperei mais de um ano para poder tê-lo ao meu lado no Jater de Ouro."


Realmente, em 2007 a disputa foi acirrada: "Tive muita sorte com a minha acompanhante ano passado, e me senti lisonjeado em ser disputado por tantas mulheres lindas. Mas a Lulu me completa." Dempsey diz, com os olhos azuis pregados na Lulu.


E Lulu já sabe o que vai pedir para o seu par durante a festa pós Jater de Ouro: "Vamos tocar a música da cena do baile, do filme Encantada, e ele vai cantar para mim! Quero me sentir uma verdadeira princesa."

Um comentário:

Lulu disse...

Aiai..mal posso esperar...
S2