sexta-feira, 25 de abril de 2008

A primeira vez a gente nunca esquece

Se é verdade que a primeira vez a gente nunca esquece, estas jaters sortudas jamais esquecerão a primeira indicação a um Jater de Ouro
Num papo rápido, pedimos a elas que descrevessem a emoção que é estar concorrendo a um Jater de Ouro pela primeira vez.

Pati Vasconcelos
"Bueno, eu fiquei surpresa e, confesso, que um tanto "assustada".

Explico o porquê do "assustada": acredito que todas as pessoas que costumam postar na comunidade Jater (ou em outras comunidades, ou blogs, ou opinar em enquetes, enfim...), o fazem de acordo com aquilo que sentem e pensam, cada uma com sua forma de expressão, claro, mas sempre fica o registro da maneira como tu vê aquela determinada situação!

De minha parte, posso dizer que meus comentários são a expressão pura daquilo que sinto e penso, a maneira como me expresso é um tanto pecualiar (ahauhau...), mas não deixa de ser um complemento à mensagem em si, enfim, a maneira como me expresso é a forma que acho mais "interessante" postar as minhas opiniões "pouco interessantes"... Ahuahua....

Por isso do "susto"! Eu posto o meu pensamento e de uma maneira que acho mais "descontraída", não imaginava que as pessoas liam aquilo tudo... Ahuahuahu... Logo, quando tu te vê indicada para o Jater de Ouro é como se desse um "click", tipo: "Allloowww, tem gente lendo as tuas babaquices, guria... Te antena!!! Ahahuahua"!

Mas é muito legal, muito mesmo, porque tem opinião de gente muito crítica no meio disso tudo, e eu fico feliz com isso!!

As gurias me chamam de "Sawyer" (não de "James" - hehe...), por causa das brincadeiras, mas eu confesso que prefiro ser chamada de Chandler Bing ("Meeeestre"!!)... Ahuahuahhua...

Mazó, "prazerzão" fazer parte disso tudo, JATE já trouxe coisas muito especiais para minha vida, e fazer parte do Jater de Ouro 2008 é mais uma delas!! Obrigada a todas que votaram... Eeerrrr... E desculpa qualquer coisa!!


Suuuuper kisses!!!"

Fabi P
"Eu me senti muito lisonjeada em ser indicada ao Jater de Ouro, afinal eu sou teoricamente nova nos chats. Nem sabia que tanta gente assim me conhecia! Estar entre as indicações já é uma grande honra! Estou muito feliz em participar! ;-)"


Nani
"Achei muito legal, e pra falar a verdade foi uma surpresa pra mim! Como ando um pouco ausente dos chats pela questao da diferenca de horarios (por morar no exterior) e tambem pq estou de mudanca, adorei ter sido lembrada. Saber que as meninas me consideram "charmosa" eh engracado hehehe, e tambem nunca me dei conta de que sou tao contadora de historias assim!"


Lola
"Quando recebi a notícia de minhas amigas que eu estava no Jater de Ouro, eu não acreditei, por mais clichê que isso possa soar. Ver meu nome entre as meninas mais "famosas" da comunidade foi uma honra pra mim, porque só faz um ano que estou lá. Achei maravilhoso, já tinha conhecimento desse evento, e agora que estou participando dele, é difícil conter a empolgação. Foi muito bom ser lembrada! Sem falar que eu AMEI as minhas indicações! Tudo a ver comigo, não acham?"


Stella
"Fiquei muito contente com a indicação, mesmo sendo na categoria Jacob (Jater mais sumida rsrsrsrs). Serviu como puxão de orelha e já me fez retornar aos queridos chat's (espero que isso não me atrapalhe na competição, pois não poderei mais ser Jacob rsrsrsrssr). Brincadeiras a parte acho esse "evento" muito bacana, principalmente como reconhecimento do trabalho e participação de todas!! "

Nenhum comentário: