sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sossegado.


Quando era um jovem ator, nos anos 80, Rob Lowe fazia parte de um grupo conhecido como Brat Pack, e que incluia ainda Emilio Estevez, Charlie Sheen e Demi Moore: "Éramos jovens, irresponsáveis e poderosos. Foi uma época extremamente turbulenta" diz.


Depois do sucesso, os anos 90 trouxeram o esquecimento, até que The West Wing apareceu: "Ele voltou com tudo, foi indicado a prêmios, atuou muito bem. Desde aquela época a gente já se encontrava" conta Karen, a Jater que vai levar o Senador Macllister pelo red carpet.


"A Karen sempre me deu muita força, assim como eu gosto de incentivá-la a escrever. E deu certo, ela até foi indicada ao prêmio de Melhor Fic! Estou torcendo para que ela leve este prêmio para casa!" diz Rob, orgulhoso. Karen é mais pé no chão: "Minhas concorrentes são fortes e as fics são ótimas. Seria ótimo ganhar, mas não quero contar com isso".


E Rob segredou para nós que entre seus próximos projetos está produzir o piloto de uma série escrito pela Karen! "Não posso adiantar muito, mas estou certo de que a Karen seria ótima roteirista e vamos tentar produzir um piloto em breve, ou quem sabe apresentá-la para equipes de criação." Vai fundo Karen, quem sabe você consegue uma vaga no time criativo de Lost?

Nenhum comentário: