domingo, 27 de abril de 2008

De última hora!


A indicada Adélia irá desfilar daqui a pouco no Red Carpet com o ator David Duchovny.
David esta no Brasil há alguns dias, passeando pela cidade Maravilhosa com a carioca Adélia, por isto nem tivemos tempo de entrevistá-los. Esperamos saber um pouco mais sobre esse inusitado casal após a cerimônia!

O muso Flávio, depois de ser rejeitado pela mestra Veri, convidou ninguém menos que Evangeline Lilly para acompanhá-lo a cerimônia. "a mestra nem me avisou que iria com outro. Mas tudo bem, a Evie já terminou as gravações de Lost e veio direto para Salvador. Sorte do muso, não?

Um comentário:

Flávio M#1! disse...

HAUIAEHEIAEHIUAEAEIU! Isso mesmo, meninas! Fui rejeitado pela Mestra, que até hoje não se pronunciou sobre o assunto. Resolvi atender as insistentes ligações da Evie pro meu celular, que veio pra cá me acompanhar no Jater de Ouro. Mas o problema é... já teve o Jater de Ouro? Será que eu e a Evie ficamos ocupados demais e perdemos a festa?

=o

Hahaha! Beijos!