sexta-feira, 25 de abril de 2008

Os nerds também amam


O que Pri e Veri têm em comum, além de serem Jaters ferrenhas? Irão ao Jater de Ouro 2008 com dois atores gatinhos, que interpretam nerds.

Pri irá levar a tir
acolo Zachary Levi, o intérprete de Chuck: “Adoro um homem inteligente, mas ele também é hot.”,confessa a Jater de Campinas. Este ator nascido em 1980, no estado de Louisiana, começou a atuar no teatro aos 6 anos. Ele ganhou seu papel mais importante em Chuck, uma série de 13 capítulos encomendados pela NBC para o outono de 2007. A série estreou em 24 de Setembro nos Estados Unidos, e já tem garantida uma segunda temporada.

Mesmo estando super ocupado, Zachary está ansioso para acompanhar a Pri no red carpet: “Ela já esta escolhendo meu traje, pois não quer que eu vá parecido com o Chuck (risos). Mas eu confio totalmente no seu gosto”, completa Zachary, com um sorriso tímido.


Já a Mestra Veri irá acompanhada de Jeremy Davies, mais conhecido como o cientista Daniel Faraday, da 4ª temporada de Lost. “Estava tentanda a ir com o Henry Ian Cusick, mas depois que conheci o Jeremy, não teve jeito. Adoro nerds!”, confessa a Mestra.
Jeremy nasceu em 08 de Outubro, na California. Seu primeiro papel foi em Singer & Sons, em 1990. Atuou em vários filmes e chegou até a levar o prêmio do Kansas City Film Critics Circle de melhor ator coadjuvante pelo filme Saving Private Ryan (O Resgate do Soldado Ryan). Porém, este californiano é super humilde:“Os criadores de Lost são dotados de um talento realmente maravilhoso. Para uma pessoa que não se encaixa como eu, uma oferta para preparar café para esses senhores seria um trabalho em que eu dificilmente recusaria” declarou Jeremy sobre os criadores de Lost.
A mestra discorda da declaração do ator: “Ele se encaixa sim, se encaixa muuuuuuuito bem." Ok, mestra, nós acreditamos em você.

Nenhum comentário: