sexta-feira, 18 de abril de 2008

Um encontro mágico...


É o encontro dos caçulas, e talvez seja mágico por isso mesmo! Junte o mais novo dos galãs com uma das mais novas das Jaters, e pronto: a magia atravessa o red carpet!


Tuty não perdeu tempo em dizer quem seria seu par na grande noite do Jater de Ouro: "Assim que a Ju colocou o tópico na comunidade, eu corri para apresentar o meu par, nao queria correr o risco de alguém pegar o Dan primeiro."


A ansiedade não foi só da Tuty, o jovem intérprete do bruxinho Harry Potter também não via a hora de ver seu nome associado ao da Jater: "Estava do lado dela enquanto ela digitava, para ter certeza de que seríamos os primeiros."


Tuty tem acompanhado Daniel nas gravações de "Harry Potter e o Enigma do Princípe", mas confessa: "Não tive coragem de assistir Equus...morro de vergonha de ler cenas hot nas fics, imagina ver o Dan pelado no palco?" Daniel Radclife, que se viu envolvido em polêmica por conta de sua cena de nu nesta peça, apóia a namorada: "Eu também não me sentiria a vontade de saber que a Tuty estaria na platéia. Temos que preservar nossa intimidade."


Os dois fofos já estão super preparados para o Jater de Ouro e prometem trazer muita magia para o evento. Confira tudo no dia 27 de abril!

Nenhum comentário: