domingo, 27 de abril de 2008

Um paizão para chamar de seu


Supernatural realmente marca presença no Jater de Ouro 2008! Além dos irmãos, "papa" Winchester também vai acompanhar uma Jater no red carpet. Mas não é qualquer Jater, e sim uma das organizadoras do evento, a Fabi Abrams!
Mas não foi pelo papel em Supernatural que ele chamou a atenção desta Jater: "Eu não assisto nem os comerciais da série, morro de medo!" Jeffrey revelou-se para a Fabi na afamada Grey's Anatomy: "Denny Duquete era único. No final da temporada eu estava apaixonada pelo ator, pelo personagem e pelo ship."
Jeffrey se destaca pelos papéis diferentes e também por uma marca "macabra" que os une: seus personagens na TV sempre morrem! "Acho uma terrível coincidência, mas acaba sendo engraçado", diz Jeffrey, bem humorado: "Se serve a história, deve morrer de forma digna". Além do cardíaco Denny e do patriarca dos Winchester, Jeffrey foi o marido morto de Mary Louise Parker em Weeds (ele teve que morrer para que sua viúva passasse a vender maconha para sobreviver).
Fabi e Jeffrey se conheceram durante a divulgação do filme P.S Eu te amo, em que ele protagoniza uma cena hot: "É a minha cena preferida...adooooooooooooooro", diz a Fabi, empolgada. "Fiquei constrangido em fazer a cena, mas depois ficou tudo bem. Apesar que não tenho mais idade para essas coisas!", diverte-se o quarentão.

Nenhum comentário: