sábado, 26 de abril de 2008

Curando o coração


A santista Line surpreendeu a todos há alguns dias, ao dizer que iria sozinha a cerimônia do Jater de Ouro. Consternada, ela alegava que tinha sido passada para trás por seu par, Wentworth Miller: “Me roubaram um bofe!”, esbravejava.

Toda a confusão era porque Went tinha convidado outra Jater para ir á festa, sem antes consultá-la. Afinal, Line acreditava que o eterno Michael Scofield fosse com ela novamente. Mas Went estava em outra, mais precisamente em Curitiba, na companhia da Jater Nanda. Entretanto, depois de passada a raiva, Line aceitou o término da relação. Com todo o veneno que lhe é peculiar, apenas declarou: “Ninguém sabe se ele é um bofe mesmo...”, alfineta.

O que fez a irreverente Jater esquecer o antigo par foi um moreno alto, bonito e brasileiríssimo: Rodrigo Santoro. O carioca, que já fez uma pontinha em Lost, é o responsável pela volta do sorriso no rosto de Line: “Nos conhecemos quando eu parei o bondinho no Rio”, conta a Jater. “ E agora não vou mais sozinha ao Jater de Ouro, vou muito bem acompanhada”

E adianta: "Espero que role muita latinha na mão e um proibidão para animar!”.

Nenhum comentário: