sexta-feira, 25 de abril de 2008

Awwwwwwrchuleta!!

A cearense Lorrine, ou Lola para os íntimos, está feliz da vida. Além de estar concorrendo a 2 Jater de Ouro, ela também ja arranjou seu par para acompanhá-la na cerimônia. E o escolhido é David Archuleta!

Para quem não conhece, David é um dos fortes candidatos do American Idol 2008. Este americano de 16 anos esta dando o que falar com suas interpretações sensíveis e sua voz belíssima. Lola que o diga: “Ele vai ganhar, com certeza. Mas se não ganhar, já é um ídolo absoluto no meu coração!"

Mas para conquistar esta Jater, David teve que lutar: “Eu ia com John Mayer, mas o David me mandou um e-mail dizendo que ia cortar relações comigo, caso eu não fosse com ele."

E a resposta da Jater não podia ser outra: “Como dizer não? Awwwwrchuleta, claro que vou com você. É meu número!"

Nenhum comentário: