quinta-feira, 17 de abril de 2008

Garotas Malvadas!


Mandonas, estressadas, mordazes, malignas e até barraqueiras...o que não falta este ano no Jater de Ouro são categorias para premiar as jaters mais polêmicas do chat. Cinco Jaters concorrem entre si aos prêmios: Lilica, Nay, Line, Karla e Mari.

“Não entendi muito essa indicação, mas tudo bem” declara a catarinense Karla, que concorre na categoria Simon Cowell. Já Mari não esta tão surpresa por ser lembrada na categoria Capitã Fabi (barraqueira): “As meninas mais próximas de mim nos chats viviam brincando comigo, me chamando de barraqueira depois do incidente na comunidade. E quando saíram as categorias, aí sim que elas riram mesmo, diziam que certamente meu nome estaria lá, entre as finalistas. Então, acho que não é nenhuma surpresa.” Mas Mari defende sua indicação: “Eu acho que existem barraqueiras e barraqueiras na comunidade. Mas as pessoas têm que saber diferenciar os barracos. Por exemplo, eu tento selecionar sempre os barracos mais polêmicos e revolucionários para participar.”

Já as veteranas Line, Lilica e Nay disputam entre si nas categorias John Locke season 4, Ben Linus e Dr. Marcelo (mandona, maligna e estressada). Nay se diz muito surpresa, mas também confessa que quer levar algum prêmio pra casa “Acho até que deveriam criar algo hor concours. Fico arrasada de pensar que não ganho nada (risos).”

Lilica, como boa filosofa que é, discorre sobre as indicações. “Mandona? Acho que até preciso rever a minha postura se estou passando essa imagem, odeio essa coisa de imposição. Talvez eu não soube me expressar, sou uma pessoa de iniciativa, às vezes isso pode soar como mandona. Barraqueira? Um pouquinho. Mas acredito que das indicadas eu fui de longe a menos barraqueira. Talvez isso tenha aparecido porque não me ausentei em nenhum assunto, mesmo os mais polêmicos. Estressada? Novamente, acho que fui um pouquinho. Teve muita coisa que me tirou do sério no mundo Jater, muita briga, muita coisa desnecessária que poderíamos passar sem. Então acho que realmente eu tive muita paciência para coisas idiotas. Mordaz e maligna? Acho que levo. Realmente eu não penso duas vezes antes de falar, mesmo se meu comentário vai soar meio azedo. Mas faço uma ressalva, meus comentários malignos e mordazes tiveram endereço certo e foram todos merecidos. Se é que você me entende.” alfineta Lilica.

Neste assunto, todas as indicadas são unânimes. “Língua afiada? Só se for pra falar mal de skater!” desabafa Karla. Line concorda “Eu sou malvada com as skaters o tempo todo. Sou malcriada mesmo”. A carioca Nay também se acha maligna com as skaters “nesse sentido pode ser, não tolero essa raça. Porque ship isto não é!.” Já Mari, tem idéias para Dr. Evil nenhum botar defeito: “menina, tava louca pra cair dentro com as skaters. Queria juntar todo o clã de barraqueiras da comunidade e entrar matando na Lost Shippers. Ia ser o máximo. Será que elas topam? Hahaha, tô brincando.” Será?

Sua concorrente Line tem uma opinião parecida: “Barracos a gente nunca sabe!! Mas se tiver ‘tamo dentro’, para defender Jate e as minhas amigas Jaters eu faço barraco mesmo!!” Ainda bem que a fúria delas está direcionada apenas para as skaters, não é? Medo.

Sobre as jaters que concorrem com elas nas mesmas categorias, elas dão sua opinião: “Acho que as outras indicadas têm um quê de barraqueiras também... (risos)”, brinca Mari. A santista Line se rasga em elogios: “Concorrer com a Lilica e a Nay em quase todas, é muito difícil!!! Tô concorrendo com as ídolas!! Só faltou a Fabi!! Elas são todas ótimas, escrevem coisas muito boas, por isso que eu acho muito difícil eu ganhar! Sou uma veterana novata perto delas.”

Já Karla acha muito pouco provável levar o prêmio Simon Cowell: “Definitivamente não levo! Minhas concorrentes, Lilica e Line, são peso pesado, sou apenas uma coadjuvante no meio dessas duas feras!.” Lilica, que tem o nome lembrado em todas estas categorias, enfatiza o que elas têm em comum: “Algumas são grandes e verdadeiras amigas, outras estou conhecendo agora, mas acho que independente da nossa concorrência, o que nos une é muito mais forte, que é o amor à Jate.”

Concorrendo com pesos pesados Jaters, será que elas farão alguma campanha para desbancar a concorrência? “Bom, acho que campanhas são meio inúteis a essa altura do campeonato, praticamente todas já votaram. E além do mais, meus barracos estão lá, quem quiser que leia (risos),” responde Mari. “Sem campanha, mas quem não votar em mim é varaaaaaa de bambu!! (risos)”, ameaça Line.

São ou não são poderosas? Para saber quem vence esta animada disputa, não percam a cerimônia de premiação no dia 27 de Abril. Nossas garotas malvadas preferidas estarão lá para receber seus prêmios.

“Estarei lá vendo vocês minhas Jaters poderosas. Eu e Matt vamos juntinhos ao evento mais ‘tudo a ver’ das séries americanas!” Concordamos com você, chefa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mewwwwwwwwwww

issu fikou ótimo!!!

rolei de rir hahahaha!!!

mtu bom mesmo!!

Unknown disse...

Vcs não existem!!!!!!!!!! KKKKKK

Lilica disse...

Gente!

Eu fiquei parecendo uma bich convencida! kkkk

A Ju esqueceu de acrescentar os meus nãos ai.

Eu não acho que vou ganhar a mandona, pq eu não me acho mandona. kkk Estressada: Não acho que ganho, teve gente mais estressada que eu.
A mais barraqueira tambem Não levo. Nem a pacifista. A Otimista tbem não, teve gente mais otimista que eu.

Na verdade as unicas que acho que tenho chance é filosofica, mordaz e maligna. hehe!

Muda isso! Se não terão que criar a categoria de jater mais convencida! kkkkkkk

E Lineeeeeeee! É uma honra concorrer com vc tbem linda! Beijos

Beijos meninas!

Anônimo disse...

Caraca! Amei a edição, ficou óóóóótemo.

Sim, aquela minha proposta pra Lost Shippers ainda tá de pé. Hahahahaha!