sexta-feira, 25 de abril de 2008

Os últimos serão os primeiros?

Elas concorrem em apenas uma categoria, mas estão vibrando com a indicação e na expectativa de levar um Jater de Ouro para casa!

Tuty
"Bom, eu fui indicada para o premio "Fantástico Mundo de Bobby" Confesso que fiquei muito surpresa! Lá estava eu... vendo as indicadas... " Ana Paula... Tuty... TUTY?!?!?" Eu nem sabia que eu viajava tanto assim. hehehehe. Ah, mas eu adorei! É a primeira vez que eu sou indicada pra alguma coisa... *cry*. Muito legal saber que as pessoas lembram de mim, seja pelas besteiras que eu falo!Mal posso esperar para o dia da premiação!Muito obrigada, meninas! Adoro todas vocês!"


Ale
"Fiquei muito surpresa por estar concorrendo ao prêmio de mais sofredora. Pra falar a verdade nem esperava. Fico muito feliz de estar entre as finalistas, em saber que as meninas se lembraram de mim, e queria desde já agradecer aquelas que voltaram em mim. A Sá e a Lola são fortes concorrentes, gosto demais delas, e que vença aquelas que sofrerem mais.Já que eu concorro ao prêmio Maria do Bairro, será que eu posso ter um Fernando Colunga comigo? hahahahahaa. Obrigada de novo meninas."


Karen
Bem, o que dizer? Confesso que fiquei bastante surpresa com a notícia, estava em casa na internet com minhas amigas e isso foi fantástico! E difícil expressar minha felicidade com a indicação porque depois de muito tempo sem escrever (bloqueio sabem - pode acontecer com qualquer um), vejo que consegui passar a mensagem para todas as minhas leitoras. A indicação somente serviu para me motivar ainda mais. Tenho consciência da importância de concorrer com duas feras - Alex e Sara e isso pra mim e um privilégio. Independente do prêmio, meu objetivo maior e continuar a contar historias da vida para todas e ler os comentários deixados a mim, não tem preço!Tks, a todas!"


Lulu
"Primeiramente fiquei muito surpresa de ter sido indicada,confesso que acreditava que se fosse indicada a algum premio seria o de ausência no chat!!hauahuahauah
Mas fiquei estremamente feliz por ter sido lembrada por vocês,principalmente nessa categoria!!!! Agora é só esperar o grande dia!!!"

Nenhum comentário: