sexta-feira, 25 de abril de 2008

Veteranas!

Elas são jaters veteranas não só nos chats como também no Jater de Ouro. Carlinha, Délia e Sá já sabem a emoção que é concorrer ao mais badalado prêmio do mundo Jater e nos falam em entrevista exclusiva quais as expectativas para a cerimônia deste ano e se esperam levar um prêmio mais uma vez.


"Sinceridade, eu tô concorrendo com meninas fantásticas em suas categorias... vai ser muito difícil... mas ficaria bem feliz se levasse o prêmio... Só a indicação já valeu muito pra mim... tipo lembraram de mim, mesmo eu estando meio sumida do chat por causa de trabalho e faculdade. Fiquei super feliz! rsrs Mas quanto a pergunta realmente não sei! Afinal concorro com Lilica em quase todas! Assim não dá!! rsrs "

Délia
"Espero ganhar sim, mas já acho o máximo de ter sido indicada !"

Carlinha
"Oiê!Eu não sei se levo prêmios este ano. A competição está super equilibrada e homogênea, embora cada Jater tenha suas peculiaridades que fazem cada uma de nós se destacar e brilhar em determinados momentos. Continuo embasbacada pelas indicações e repito que estou felicíssima só pelo fato de estar concorrendo! Isso significou muito para mim *chora* Maaaas, claro que penso na possibilidade de ganhar um Jater de Ouro, é uma honra enorme obter tamanho destaque num grupo tão fabuloso como o nosso, cheio de diversidade, amizade, respeito, apoio, bom-humor e tudo o mais que há de bom nesse mundo!!!Acho que vendo outra Jater ganhar um prêmio, um reconhecimento das amigas me emociona tanto quanto eu mesma ganhar. Esse sentimento de companheirismo e amizade verdadeira que acontece entre nós é que me deixa assim... no céu! "

Nenhum comentário: