domingo, 27 de abril de 2008

Médico do coração

Se alguém passar mal durante a cerimônia do Jater de Ouro, não precisa se preocupar, já que a presença de várias médicos da ficção garantem um atendimento para lá de especial.


Quem se junta ao time formado por Eric "McSteamy" Dane, Matthew "Jack" Fox e Patrick "McDreamy" Dempsey é o Dr. Luka Kovac, do E.R. do Chigaco General Hospital. A Ana Paula nos contou como conheceu este médico, em entrevista exclusiva:

"Bem, eu conheci o Luka quando fui contratada como psicóloga pelo hospital onde ele trabalha em Chicago, EUA.


Nós conversamos bastante porque o trabalho deles lá é muito estressante. Eu fui contratada justamente para fazer terapia com a equipe, que é muito sobrecarregada e tensa.


Ele acabou me contando toda a vida dele, como perdeu a ex-esposa e os dois filhos na guerra na Croácia e como isso tinha marcado a vida dele. Enfim, passou o tempo e acabamos nos apaixonando. Foi lindo!"

Nenhum comentário: