sábado, 26 de abril de 2008

Excêntrico, porém romântico

Jonny Deep é o escolhido da Kah para acompanhá-la no Jater de Ouro deste ano. Novata na festa, Kah está super animada, pois também concorre a alguns prêmios e para acompanhante ela escolheu um ator veterano em premiações: “O Jonny tem este jeito excêntrico, mas no fundo é um romantico!”, suspira a Jater.

Jonny Deep é mesmo conhecido pelas escolhas de papéis diferentes, pois faz de tudo para não ser condiderado uma estrela de Hollywood. Além dos prêmios que ganhou e que foi indicado, Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy de 2003 e, por vários sites em toda a web, ganhando, sem saber, várias eleições de melhor ator, ator mais estiloso, ator mais sexy, ator mais bonito e personalidade do ano.

Quanto ao Jater de Ouro, Kah diz que ele está animado, mas não quer dar declarações a imprensa. Dizem que Jonny está irritado pelos rumores de que teria feito uma tatuagem no braço, “Kah Forever”. Se é verdade, ninguém sabe. O que temos certeza é que dia 27 de Abrial, Kah e seu excêntrico par desfilarão glaumorosos no nosso tapete vermelho.

Nenhum comentário: