domingo, 13 de abril de 2008

As Indicadas!

Depois de 2 semanas de intensa votação, sairam as indicadas aos prêmios do Jater de Ouro 2008!

Confira abaixo se suas preferidas foram indicadas ou se seu nome está aqui!

Prêmio Jacob (Jater mais sumida do chat)
Carlinha
Stela
Clarinha


Prêmio Maria do Bairro (a Jater mais sofredora)
Ale

Lola


Prêmio Capitã Fabi (a Jater mais barraqueira)
Mariana
Aline
Lilica


Prêmio Dr. Marcelo (a Jater mais estressada)
Lilica
Aline
Nay


Prêmio John Locke Season 4 (a Jater mais mandona)
Lilica
Nay
Line


Prêmio John Locke Season 1 (a Jater mais filosófica)
Carlinha
Lilica
Veri


Prêmio Penelope Charmosa (a Jater mais charmosa)
Karla
Lulu
Nani


Prêmio Moranguinho (a Jater mais meiga)
Bininha
Nanda
Carlinha


Prêmio Fanfarrona (a Jater mais palhaça/piadista/engraçada)
Délia
Aline
Pati Vasconcelos


Prêmio Simon Cowell (a Jater que faz os comentários mais mordazes)
Line
Karla
Lilica


Prêmio Dalai Lama (a Jater mais pacificadora)
Fabi P.
Lilica


Prêmio Forrest Gump (a Jater que mais conta histórias)
Nani
Carlinha
Ana Paula


Prêmio Fantástico Mundo de Bobby (a Jater que mais viaja)
Ana Paula
Tuty
Lola


Prêmio Enroladinho de Queijo e Presunto (a Jater mais enrolona)
Veri
Karla
Kah


Prêmio Rain Man (a Jater mais lesada)
Carlinha
Mari


Prêmio Joseph Klimber (a Jater mais otimista)
Délia
Veri
Lilica


Prêmio Miss Simpatia (a Jater mais simpática)
Délia
Fabi P.
Veri


Prêmio Ben Linus (a Jater mais maligna)
Lilica
Nay
Aline


Prêmio Especial (Prêmio Especial de Contribuição à Causa Jate, a Jater que mais contribuiu para Jate de modo geral)
Veri
Lilica
Ana Paula


Conferidas as indicadas? Então, mãos a obra!! Mandem seus votos para jaterdeouro@hotmail.com e torça para suas preferidas!

7 comentários:

Anônimo disse...

to bem hein?!?!

eu num presto
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lilica disse...

Gente!
Bati recorde! hehe!
Mas jater barraqueira e pacificadora ao mesmo tempo foi o ó do borogodó.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijooooooooo

Anônimo disse...

Óia que bunitinho... meu nome ta aí!
Será que eu viajo tanto assim? oO


beijaao.

Da Pati Maionese

Carlinha disse...

Gurias, li o post rachando o bico!!! Fiquei muito feliz de ser lembrada por vocês, embora eu esteja realmente merecendo o prêmio Jacob rsrsrsrs
AS categorias estão demais e a organização está incrível tbm!! Méritos de Ju e Fabi! Amei as categorias, as concorrentes e adorei estar concorrendo, independente do resultado... é uma honra estar ao lado de pessoas tão fantásticas como vcs!!
Bjos!

*Sa* disse...

Ai ti linduuuuuuuuuuuuuuuuu
Fiquei feliz!

+ pacificadora, + sofredora e + lesada é ótimo!!!!! kkkkkkkkkkk

Adorei!!!!!! rsrsrs

Brigaduuuuuuuuu por lembrarem de mim...

Maria Stella e Stefano disse...

Acabei de saber do Jater de ouro agora e isso mostra que estou merecendo mesmo a categoria que estou concorrendo rsrsrsrs
Mas falando sério, quero agradecer o carinho e a lembrança de vcs que fazem a amizade ser algo tão especial!!!

Unknown disse...

Hahaahahahahah

A mais sofredora é ótimo!!!!
Obrigada meninas por lembrarem de mim!!!
Já q eu concorro ao prêmio Maria do Bairro, será que algm pode me arranjar um Fernando Colunga?
Huahauhauahauh