quinta-feira, 17 de abril de 2008

Um super casal!


Uma das indicações desta Jater é a de Melhor Fic, e seu acompanhante protagoniza na Tv histórias dignas de uma boa história de ficção! Mas até chegar o convite do Superboy Tom Welling, Sa amargou um período turbulento: “Bem, eu estava com o Julian, mas a relação se desgastou e acabou logo depois da premiação do Jater de Ouro 2007”

Foi então que pintou na história esse americano de 30 anos e rostinho doce de adolescente! E não precisou muito para conquistar a Sa, como ela mesma conta: “O Tom veio depois de um tempo todo lindo, todo meiguinho, com pinta de herói e tal...” E o que o Tom logo percebeu na Sa? “Ela também é muito meiga, e ainda por cima, inteligente e esforçada, não tinha como resistir.”

E a sedução, como foi? Muito marota, Sa responde: “Ele tem um olhar que só ele sabe dar... me fez derreter todinha e eu não resisti.” Tom conta que está adorando a movimentação em torno do Jater de Ouro: “Já escolhemos o figurino e estou torcendo muito para que a Sa ganhe todos os prêmios em que está indicada.” Sa completa: “ir com ele é uma alegria só...estamos bem felizes e lindos para a festa!”

Quer conferir o figurino deste super casal? Não perca a premiação do Jater de Ouro no dia 27 de Abril!

Nenhum comentário: