quinta-feira, 17 de abril de 2008

This is Spartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Com esta frase célebre de seu personagem mais famoso, o escocês Gerard Butler conquistou a cafezeira Lilica: “Nos conhecemos na casa da Ju no Carnaval. Foi amor à primeira vista. E quando ele falou ‘This is Spartaaaaaaaa’ em meu ouvido, eu gamei de vez” conta a jater.


De lá pra cá, Gerry, como é chamado pelos amigos, não sai mais do Brasil, mais precisamente de Poços de Caldas, onde mora Lilica. Todavia, o ator bonitão confessa que ainda tem esperanças de que sua amada arranje um tempinho na sua concorrida agenda de cafezeira do famoso blog Café com Cuca, para viajar com ele a Escócia, onde promete vestir um kilt e levar a mineira para conhecer as Terras Altas.


Enquanto isto, ele se prepara para acompanhá-la à cerimônia do Jater de Ouro 2008, e garante que vai torcer fervorosamente para que ela leve todos os prêmios a que concorre: “O Jater de Ouro é como um Oscar. Ainda não concorri a um, mas com certeza a Lilica estará lá comigo quando este dia chegar. Por isto estarei com ela aqui também” garante o intérprete de Leônidas.


Talento é o que não falta a este ator escocês de 38 anos. Nascido na Escócia e criado em Montreal, Gerry estudou Direito antes de começar a carreira de ator e seu primeiro papel de sucesso foi na série para TV “Átila, o huno”, no qual interpretava o próprio Átila. De lá pra cá, Gerry vem conquistando cada vez mais espaço no mundo do cinema e seu último papel foi no filme P.S. Eu te amo. Além de tudo, este escocês de olhos verdes também é cantor. Abana!

Um comentário:

Lilica disse...

Vcs não tem ideia do que esse "this is spartaaaaaaaaaaa" é capaz de fazer...

kkkkkkkkkkk