terça-feira, 15 de abril de 2008

As Indicadas - Em Vídeo!

Gente, deu um MEGA TRABALHO...mas ficou show!

As Indicadas em TODAS AS CATEGORIAS, agora em vídeo. Para você relembrar as faces marcantes, os momentos de glória e as fics e vídeos mais votados!

Assista e comente!
http://www.youtube.com/watch?v=aO6c7ISyRvQ

3 comentários:

Lilica disse...

Adorei o vídeo!

Muito bom mesmo. Mas fiquei enjoada de ver minha cara kkkkkkkkk

Beijooooooooo

Amo vcs duas!

aline disse...

issooooo lilica

ainda por cima to péssima na foto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só 11 kilos mais gorda ¬¬

mais tá bem legal mesmo
parabens meninas!!
=))

Carlinha disse...

Fabi... Ju... vcs são impagáveis! Tô rolando de rir!

Bjos!