domingo, 27 de abril de 2008

Um irmão para uma Jater!


100 % de aproveitamento do elenco de Supernatural no Jater de Ouro! Além do intérprete de Sam Winchester, Dean Winchester também estará presente!


Foi a própria Pati V. que nos mandou sua história de amor com o gato, e que nós reproduzimos abaixo:


"Bem, todos sabem que Jensen é muito reservado e discreto com relação a sua vida pessoal, mas ele permitiu que eu contasse um pouquinho da nossa história, uma vez que estamos vivendo um momento muito especial em nossas vidas!!

Nos conhecemos há muitos anos, desde que ele fazia Dawson’s Creek, e desde então mantivemos bons laços de amizade (naquela época eu era completamente apaixonada pelo Josh Jackson, leia-se, Pacey)!

Na condição de amiga, acabei conhecendo ele de maneira mais aprofundada, descobrindo gostos em comum.

Acompanhei as passagens dele por Dark Angel, aliás, trabalho muito difícil para o Jensen, porque ele tinha problemas com o casting, e por Smallville, como Jason Teague (onde tínhamos amigos em comum, eu adorava acompanhar o Jensen e o Tom nos jogos de golfe).

Então, foi durante a participação dele em Smallville que nos aproximamos, de maneira mais íntima. Isso se deve, especialmente, a uma certa “ajudinha” do Rosy (Michael Rosembaum), grande amigo, que me convidou para uma viagem a Porto Rico (de férias, em 2005) e Jensen estava lá!

Vivemos momentos lindíssimos nessa viagem, mas a distância geográfica que nos separa, tem atrapalhado um pouco!! Mesmo assim, sempre que possível ele vem para Porto Alegre ou eu vou para Vancouver.

Enfim, amigas, por um desses aí, vou até para o inferno (de braço dado com o Dean) e danço tango com “chifrudo” sem problemas!! Ahuahuahuahaua....

Kissesss..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Caaaras amigas Jaters...

Tenho a dizer que o título dessa postagem é pecado!!

Pecado sim!!!

Ora... Irmão?!

Gente, isso é incesto!! :o

Ahauhauhauhauhauh...

HOME MAIS LINDO, TCHÊ!!!

Bjs...