quinta-feira, 17 de abril de 2008

Um doce vampiro!


“Nos conhecemos quando o Alex estava no Brasil, divulgando a série Moonlight, foi paixão a primeira vista!” com estas palavras sonhadoras, a catarinense Karla nos conta como começou a sua história com o ator australiano Alex O´loughlin.


Alex nasceu em 24 de agosto de 1975 e estudou artes cênicas no prestigiado Instituto de Arte de Sidney. Seus créditos como ator incluem participação na polêmica série The Shield e no filme Feed Fome Assassina, quem ele co-produziu. “Bom no início trocamos telefones, nos encontramos 2 vezes para jantar.. eu fui um pouco durona com ele, mas logo não consegui resistir aquele sorriso e aos olhos azuis... a seguir ele me disse que me acompanharia ao Jater de Ouro!”, diz a jater sortuda.


Moral da história: Moonlight retorna dia 25 de abril nas telinhas americanas, mas seu astro principal está mais que disposto a navegar em águas brasileiras, mais precisamente nas águas do sul do Brasil, na praia do Cassino, onde o casal passa “férias forçadas” até o dia do evento!

“Nossa, não tenho como descrevê-lo sem dizer que sabe cozinhar, é cheiroso, me faz rir e é jater...awww, um GALETO!” derrete-se Karla, quando perguntada sobre seu par, referindo-se ao gatissimo intérprete de Mick St Jonh com a gíria para homem gostoso nas terras gaúchas.

A paixão é tanta que Karla nem liga para as fofocas que deram conta de que Alex largou a antiga namorada Holly Wallace “Taquara Rachada” (apelido carinhoso dado pelas fãs de Alex) para ficar com ela: “Podem falar, eu não ligo. O que importa é que EU sou a dona deste corpitcho”, enfatiza a Jater. Sobre as fãs afoitas do ator no Brasil Karla está tranqüila : “Elas são um pouco atrevidas, mas eu levo tudo na brincadeira, nosso amor é mais forte!” diz a indicada a três prêmios no Jater de Ouro. Alex deve estar orgulhoso, não?

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo que ele está nessa foto!!! *suspiros*