sábado, 26 de abril de 2008

Próxima parada: Irlanda


O irlandês Colin Farrell é um colírio para os olhos de qualquer mortal, mas, infelizmente para estas pobres mortais, ele já tem dona.

A Jater Nani, que mora na Austrália, conheceu Colin em uma de suas inúmeras viagens ao redor do globo: “Nos conectamos imediatamente. Foi assim... quase como Jack e Kate!”, comenta a Jater. E não é para menos, Colin também já viveu na Austrália por um ano, antes de ir tentar a sorte em Hollywood. “É fate”, profetiza Nani.

Apesar de ser um astro do cinema, Colin Farrell sempre tenta mostrar que é um cara normal, que adora uma balada com os amigos e também é um dos muitos adeptos do lema "sexo, drogas e rock'n roll". Como todo bom súdito da rainha, Farrell adora uma bebedeira em algum pub inglês.

Mas Nani garante que depois que se conheceram, Colin é outro homem: “Ele está quase um Jack”, suspira. E completa: “Na festa pós Jater de Ouro, na casa de Tio JJ, eu já avisei: não quero saber de bebedeira!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiai.. como meu Colin eh gostoso, nao meninas?!

Eh isso ai...ja avisei pro maridao que eu quero ele bem sobrio para nossa comemoracao particular pos Jater de ouro! hahahaha

E alias...vcs escolheram minha foto preferida do marido! Congrats! \o/