quinta-feira, 17 de abril de 2008

Campeã de Indicações!


No ano passado, este posto privilegiado foi da Mestra Veri. Este ano a campeã em indicações é a nossa amiga Elidia. Com nada menos do que 9 indicações, um novo recorde no Jater de Ouro, Lilica, como é conhecida no mundo Jater, se diz surpresa com toda esta exposição, mas bastante confiante em levar algumas estatuetas para casa.
Numa entrevista exclusiva concedida no dia seguinte às indicações, Lilica nos contou um pouco mais da emoção que é concorrer a um Jater de Ouro.

Jater de Ouro: Você esperava pelas indicações?
Lilica: Fiquei surpresa, mas gostei de todas. Até da de mais mandona e barraqueira. Acho que é sinal que cumpri o meu papel como jater e estive presente nos mais diversos momentos. É sinal que as jaters gostam de mim né?

Jater de Ouro:Qual ou quais você acha que tem mais chances de levar?
Lilica: A mais barraqueira eu não levo. Acho que teve gente que perdeu a paciência mais que eu. Assim como a mais mandona, não me vejo muito assim. Apesar de ter feito um papel de pacifista, tem uma concorrente mais forte que eu, então não sei se devo levar também. A mais otimista? Acho que esse também não será meu. Mas tenho grandes chances no de mais estressada, esse ano teve muita coisa que me tirou do sério no mundo Jater. A mais filosófica, também tenho chances, por causa dos meus comentários no Café. Comentários mordazes e Jater mais maligna é balela, já reservei o espaço para os troféus na minha estante. Talvez tenha chance também no prêmio Especial, afinal eu fui a mais lembrada, então devo ter contribuído bastante para a causa

Jater de Ouro: No ano passado você ganhou o prêmio de a mais filosófica. Será que leva este ano?
Lilica:Então estou concorrendo com duas cafezeiras "porretas". Então não sei. A Carlinha esteve bem ausente esse ano, mas quando se manifestou deixou sua marca. A Veri dispensa comentários. Então digo que essa categoria está bem equilibrada.

Jater de Ouro: O prêmio especial esta bastante disputado. O que acha que a diferencia das outras jaters que a faria levar o prêmio?
Lilica:Eu acho que esse prêmio não dá pra dizer quem vai ou não ganhar. É uma escolha mais pessoal de cada Jater, por algum momento que pode contar com uma das indicadas. Eu contribui com a minha participação no Café, estive no MSN pra atender quem me procurou com dúvida ou problema. Mas acredito, que o fato de eu ter sido bem lembrada esse ano, me dá uma chance boa.

Jater de Ouro: O que gostaria de dizer para as votantes?
Lilica: Escolham com o coração, esse sim é o melhor prêmio.

2 comentários:

Lilica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilica disse...

Ser Jater já especial.

Ser indicada ao Jater de ouro é uma honra.

Ser indicada à nove estatuetas... é areia demais pro meu caminhãozinho.

Mas ver um beijo Espetacular jate...

Nem mastercard paga.