quarta-feira, 11 de abril de 2007

Um anjo de felicity!


Mais conhecido como Ben Covington da série Felicity, Scott Speedman fez vários filmes independentes antes de atuar na televisão. Ex-atleta, quase chegou as Olímpiadas participando da equipe de natação do Canadá, país onde nasceu, mas por causa de uma lesão no pescoço, teve que abandonar as piscinas. Além de Felicity, atuou em Minha Vida Sem Mim, Duets e nos dois Anjos da Noite, onde fez par romântico com Kate Beckinsale.

A Délia nos contou o que fez para conquistar este gato das trevas: "Fui eu mesma, mas abusei do bom humor, ele adora rir das minhas histórias." Scott diz mais: "Tudo nela me atrai, mas ela tem uma cinturinha de pilão que me alucina! E além de engraçada, a Délia é muito meiga e inteligente."

Com um corpinho em cima, não vai ser dificil para a Délia achar um belo vestido para o Jater de Ouro. O problema vai ser contornar o ciúmes de Scott: "Ele é ciumento e nao gosta de muitos decotes ou fendas." Scott explica: "Tenho muitos ciúmes mesmo, não posso arriscar. Quero a Délia só pra mim!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiii esse blog tá arrazando
cinturinha kkkkkkkkkkk Fabiiiiii
tu tem q trabalhar na Caras, Quem, Titi kkkkkkkkk vc vai acabar mudando de função kkkkkkkkk
quero muito q chegue essa festa
vamos arrazar no tapete vermelhoooooooooooo Bjssssssss