quarta-feira, 11 de abril de 2007

Uma lenda da paixão.


William Bradley Pitt nasceu em 18 de dezembro de 1963 em Oklahoma, mas cresceu no Missouri. Filho mais velho de uma familia batista devota, Brad largou a faculdade pouco antes de se formar em jornalismo para tentar a carreira de ator, chegando a se vestir de frango na porta de uma lanchonete para ganhar algum dinheiro! Mas desde que surgiu nas telas, numa ponta inesquecível como um cafageste que rouba o dinheiro de Thelma, no filme Thelma e Louise em 1991, Brad foi alçado ao estrelato e ao posto de símbolo sexual dos anos 90! Enquanto sua carreira decolava, seus cabelos encurtaram e ele foi um vampiro arrependido em Entrevista com o Vampiro (roubando a cena de Tom Cruise), mocinho romântico e atormentado em Lendas da Paixão, um policial em Seven - Os Sete Crimes Capitais, a própria morte em Encontro Marcado, um cara sarado e bom de briga em Clube da Luta, um ladrão charmoso em Onze Homens e Um Segredo (e nas duas sequências), um agente secreto em Sr. e Srª Smith. Seus papéis passaram de simples galãs a personagens mais maduros e os filmes ficaram mais sérios, como o badaladíssimo Babel. Sua vida amorosa sempre incluiu romances com colegas de elenco, entre elas Julia Ormond (de Lendas da Paixão) e Gwyneth Paltrow (de Seven). Mas quem fisogu esse bonitão para ser seu par no Jater de Ouro?


"Ele é um amor antigo...me ligou e insistiu muito para ir comigo."diz Elidia, a nossa Wonder Lilica! Escritora e brilhante resenhista, Lilica sempre nos brinda com posts animados, inteligentes e realistas. Foi essa inteligência que conquistou Brad, como ele mesmo nos diz: "Nosso encontro foi casual, entre intervalos de filmagens, mas ela me pegou no primeiro instante."


Apesar de passarem algum tempo separados, Lilica diz que o sentimento entre eles não muda: "Não é porque estamos separados que deixamos de nos amar, mas cada um precisa de seu espaço de vez em quando." Brad completa: "Temos trabalhos diferentes e parecidos ao mesmo tempo, e precisamos de concentração: ela para escrever, eu para estudar meus personagens. Mas quando estamos juntos é uma festa!"


Quanto ao vestido, Brad já foi com Lilica a alguns estilistas, mas nada está definido. Lilca está confiante: "Com esse gato do lado, qualquer vestido fica lindo, mas quero caprichar!" Estamos esperando ansiosas pelo belo casal.

Nenhum comentário: