quinta-feira, 5 de abril de 2007

Vai dar rolo....


Durante o animado e já tradicional Chat de Jatilha, na quarta-feira 04 de Abril, o assunto logicamente se desviou para a cerimônia de premiação do Jater de Ouro 2007.


Entre risadas, muitas Jaters declararam que não pensaram ainda em seus vestidos, mas já estão recebendo convites dos galãs mais cobiçados do mundo da TV e cinema...entre os nomes citados, Rodrigo Santoro (já recusado pela July), Ian Somerhalder e Matthew Fox (apontado como provável par da Chefa Nay). Até o nome do Diego "Alemão", ganhador do BBB 2007 está no páreo!


Entretanto, um nome causou furor e promete esquentar a briga entre as Jaters na disputa pelo seu cobiçado coração: o do ator Patrick Dempsey, o Dr. Mc Dremay da série Grey's Anatomy e estrela de filmes adolescentes dos anos 80, entre eles o famigerado e onipresente na Sessão da Tarde "Namorada de Aluguel".
Se é verdade que a arte imita a vida, veremos a formação de um triângulo digno de J.J. Abrams, envolvendo o doutor bonitão, a organizadora do Jatoscar 2006 e escritora Ale e a também escritora Lilica? Quem comparecerá a premiação ao lado do doutor?


Nenhum comentário: