quinta-feira, 12 de abril de 2007

Rumo ao Velho Sul.


Joshua Lee Holloway nasceu em 20 de julho de 1969 na California. De onde então vem o sotaque sulista? Da Georgia, para onde a família de Josh se mudou quando ele era bebê. Depois de muitos trabalhos como modelo, Josh se mudou para Los Angeles para iniciar a carreira de ator, aparecendo no clip da música "Crying" do Aerosmith, onde roubou a bolsa de Alicia Silverstone e apanhou da moça! Fez muitas pontas em séries como CSI, alguns filmes de baixo orçamento e estava prestes a desistir da carreira e tornar-se corretor de imóveis quando surgiu o teste para Lost. Um chute numa cadeira o levou ao papel de James "Sawyer" Ford, um golpista que viu o pai suicidar-se após matar a esposa, que tinha perdido as economias da família ao cair no papo de um...golpista! Elevado ao posto de estrela, Josh foi eleito uma das pessoas mais bonitas do mundo pela revista People, em 2005, e está cotado para viver o mutante Gambit no quarto filma da franquia X-men.

Mas nem todo este assédio abala o relacionamento entre Josh e Renata, como ele mesmo ressalta: "A Renata me ganhou justamente por não ser deslumbrada. Ela entende meu trabalho como ele é: trabalho!". Renata, que é escritora, concorda: "Imaginei que ele devia estar cansado de ser 'caçado', então, deixei que ele fosse caçador e aqui estamos!"

A paixão dos dois rendeu inspiração para fics e também fortaleceu a veia Jater de Josh: "Eu já torcia por Jack e Kate antes de conhecer a Rê...agora então" diz ele, rindo. "Mesmo amando o Josh, Sawyer não tá com nada! a Kate é do Jack!" Renata completa. Essa harmonia eles vão levar para o red carpet do Jater de Ouro 2007!

Um comentário:

Renata C. disse...

Meninas,simplesmente perfeito,vocês conseguiram traduzir tudo o que existe na minha relação com o Josh(risos).
Parabéns pelo blog,é simplesmente demais!Estou me divertindo!