quarta-feira, 11 de abril de 2007

Preso em nome do amor!


Wentworth Earl Miller III nasceu na Inglaterra, mas cresceu no Brooklyn. Após se formar em Literatura na Universidade de Princeton, mudou-se para Los Angeles, buscando iniciar sua carreira de ator. Wentworth participou de séries como Buffy, ER, Popular e Ghost Whisperer, mas o sucesso veio mesmo como o Michael Scofield de Prison Break. Como o tatuado engenheiro civil que vai preso para tentar libertar o irmão condenado a morte por um crime que ele não cometeu, Wentworth Miller tem deixado todos presos a suas cadeiras em episódios cheio sde tensão e drama.


Mas quem prendeu Wentworth atrás das grades do amor foi a Line, a desbocada e bem-humorada futura psicoJater! Presença constante nos chats madrugada adentro, Line nos conta: "Conehci o Went na balada, claro, mas nem dei bola. Comigo tem que correr atrás!" E ele correu: "Fiquei pasmado quando vi a Line, tinha que conhecê-la!".


O romance engrenou em outra balada, em que eles se esbarraram por acaso...ou não? "Aprendi com Michael que tudo depende de planejamento constante" diz Went "então, descobri com quem a Line ia sair, aonde ela iria e corri para lá!". Line se rendeu: "Quando o vi na pista de dança dançando um proibidão, mórri...".


Agora juntos, eles tem muitos planos, inclusive para depois do Jater de Ouro. "A festa pós JO vai bombar, só latinha na mão" diz Line empolgada.

Nenhum comentário: