quarta-feira, 11 de abril de 2007

Direto do túnel do tempo.


Com certeza você conhece este rostinho. Ele deve ter embalado suas tardes em filmes como Namorada de Aluguel e Lover Boy - Garoto de Programa. Mas se você nem era nascida, deve conhecê-lo do filme Lar Doce Lar e da série sensação Grey's Anatomy, onde seu personagem, o doutor Derek Sheppard, tem o sugestivo apelido de "McDreamy". Ídolo teen dos saudosos anos 80, Patrick Dempsey viu sua carreira declinar nos anos 90, com papéis inexpressivos para a TV e em filmes de baixo orçamento. Agora queridinho de Hollywood, Dempsey é novamente um símbolo sexual, mais maduro e muito mais charmoso.


Depois de um quadrilátero amoroso envolvendo duas Ale's e a Lilica, Dempsey vai acompanhar a Ale Randi no red carpet. "Não foi fácil, já que somos amigas. Mas o amor falou mais forte", ela conta, com um sorriso no rosto.

Dempsey evitou se envolver, mas confessa: "Minha queda sempre foi um pouco mais pela Ale, mas mantenho as amizades e adoro todas!"


Com a escolha firmada, os dois planejam visitar algumas lojas e estilistas. "Com toda a confusão, esqueci do vestido! Mas vou colocar tudo em dia" diz Ale, sem se preocupar, já que "vou ajudá-la pessoalmente. Confio no bom gosto da Ale, mas quero participar de todos os momentos desta preparação do Jater de Ouro, que é muito importante para ela!" diz Dempsey, feliz. É ou não é um verdadeiro McDreamy este rapaz?

Nenhum comentário: