quarta-feira, 11 de abril de 2007

Batendo um bolão.


Vários pares aqui se aplicam a expressão que usei acima, mas nenhum com tanta propriedade como David Beckham, o astro do Los Angeles Galaxy (onde receberá o maior salário da história do futebol) e capitão da seleção inglesa em duas Copas do Mundo. Antenado, sempre lançando moda, o jogador nascido em Londres teve uma belissima passagem pelo Manchester United e pelo Real Madrid. E sempre é noticia, seja fazendo gols, mudando o penteado ou anunciando mais uma tatuagem.


A Jater que domou esse atleta é a baianinha Lore Caroline, escritora de fics e parceira de chats. Apaixonada por futebol, estar com Beckham "é a melhor coisa do mundo, são duas paixões juntas", diz ela. David não fica atrás e se declara: "A Lore é a mulher mais linda do mundo, aquela pele morena me deixou encantado. Além do mais, ela é super engraçada e inteligente".


Como David é muito ligado em moda, Lore está tranquila quanto a escolha do vestido para o Jater de Ouro: "Ele vai me ajudar e tenho certeza que vai ser fácil escolher." David completa: "Já visitamos algumas maisons e estilistas...ela vai arrebentar no red carpet."

Nenhum comentário: