terça-feira, 10 de abril de 2007

Um casal matt-evie-lhoso!


Matthew Fox já era um ator de sucesso por ter interpretado o mais velho dos irmãos Salinger na série de TV Party of Five (no Brasil, O Quinteto), mas após uma série cancelada, sua carreira parecia estagnada. E então, surgiu uma ilha deserta, uma fugitiva charmosa e muitos mistérios: Lost! Fox foi alçado novamente ao estrelato, dessa vez em escala mundial, devido a Lostmania que invadiu TV's e computadores.


Mas nem todo este sucesso abalou o relacionamento entre Foxy e a nossa Chefa Nay! Juntos desde o Jatoscar 2006, veremos os dois juntos no red carpet do Jater de Ouro 2007. Qual o segredo? "Nós temos nossas carreiras bem estruturadas" diz Nay "Então, não rola dependência nem ciúmes". Foxy diz que Nay é modesta: "Nossa relação dá certo porque ela é maravilhosa! Fico ansioso em curtir nossa casa, nossos cachorros, namorar, e nada disso seria gostoso se fosse outra pessoa. Nay é minha alma gêmea" diz o ator, emocionado.


Comprovando esta sintonia, Nay e Foxy vão juntos escolher o vestido que ela usara na festa, e Foxy completa: "Vou combinar minha gravata com a cor do vestido dela." Isso é que é amor!

Nenhum comentário: