terça-feira, 10 de abril de 2007

Um super par!


Thomas John Patrick Welling nasceu em 26 de abril de 1977...mas quem é esse? Esse é Tom Welling, o jovem Clark Kent! Depois de uma infância se mudando de um lado para outro, Tom resolveu não fazer faculdade. Aos 20 anos foi descoberto por uma agência de modelos e começou a trabalhar na Europa, fazendo campanhas para marcas famosas como Calvin Klein, e depois resolver tentar a carreira de ator. Sem nenhum curso, fez vários comerciais e rejeitou por duas vezes os testes para Smalville. Quando finalmente aceitou, foi contratado imediatamente, tornando-se o jovem Clark Kent as voltas com problemas na escola, amores e super poderes! Fez também os filmes Doze é Demais 1 e 2 e A Névoa (esta ao lado de Maggie Grace).

E a Pri Leylane, nossa amiga amazonense, teve a sorte de laçar este super gato! Após o Jatoscar 2006, ela e Tom tiveram algumas turbulências, naturais num relacionamento longo. "Toda relação que envolve muito amor, como a nossa, tem altos e baixos. Mas justamente por esse amor conseguimos superar tudo." dia Tom. Pri completa: "Ele me proibiu de tentar ir com outra pessoa, e eu entendo. Conseguimos superar nossos problemas e estamos muito felizes!"

Agor o único problema é decidir o vestido da Pri para a festa! Temos certeza que Tom, como ex-modelo, deve estar dando muitas dicas para sua amada não errar no modelito.

Nenhum comentário: