quinta-feira, 5 de abril de 2007

Sortuda!


Gerard Butler nascido em Glasgow, Escócia, tem 37 anos, e seu último trabalho foi no filme 300, onde interpreta o rei espartano Leônidas! Outros filmes: O Fantasma da Ópera, Lara Croft e a origem da vida, Drácula 2000.
July e Gerry se conheceram quando o ator esteve no Brasil para o lançamento do filme 300 e foram apresentados pelo ator Rodrigo Santoro, que diga-se de passagem, está desolado!! Rodrigo convidou Juliana para a cerimônia de premiação, mas ela o recusou sumariamente. "Não pense que só porque fez uma ponta em Lost, você virou importante, baby." ironizou a Jater, que depois de conhecer o escôces Gerard Butler decidiu de vez com quem ela queria ir à cerimônia. "O Gerry é lindo e um gentleman", suspira.
July, que junto com a Fabi, são as organizadoras e mestres de cerimônia do Jater de Ouro 2007, irá a premiação num vestido Giorgio Armani, uma escolha que agradou ao seu par. "A July tem um bom gosto natural. E fica linda com qualquer coisa" elogia o escôces. A July é uma Jater de sorte, não? E você, já escolheu seu par? Não perca tempo e mande para a gente o seu eleito!
As Organizadoras.

Nenhum comentário: