sábado, 7 de abril de 2007

Paixão antiga sempre mexe com a gente...


Ex-modelo e estrela de Batman Forever, Procura-se uma Noiva e Perfume de Mulher, Chris O'Donnell nasceu em 26 de junho de 1970, em Illinois. Mais do que um rostinho bonito, O'Donnell provou ser um ator talentoso, recebendo uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Perfume de Mulher. Afastado das telas, ele tem se dedicado ao teatro.

Par da Karla, ela nos conta como eles se conheceram: "Foi há 1 e meio, quando fui a Disney, mas éramos comprometidos na época e só trocamos o nosso endereço do orkut. Agora ambos separados, trocamos email, ele veio e eu fui... mas somos apenas 'bons amigos'". Chris garantiu ao blog que "estamos nos conhecendo melhor".

E o convite para o Jater de Ouro, como surgiu? Karla conta que foi durante um telefonema! "Foi um telefonema cheio de significados...ficamos 3 horas e meia no celular, graças a promoção
da minha operadora de celular para falar de graça com ligações internacionais, e estou nas nuvens", revela a gaúcha, super animada. Ela também conta que já visitou a Maison Dior e que seu vestido já está sendo confeccionado!

Já encontrou seu par? Sim! Então conta para a gente!

Nenhum comentário: