sexta-feira, 6 de abril de 2007

Santoro já tem dona!


Pois é meninas, depois de duas recusas que o deixaram decepcionado, Rodrigo Santoro encontrou seu par para a cerimônia do Jater de Ouro 2007! O ator nascido em Petrópolis, RJ, há 31 anos, começou na TV fazendo pequenos papéis até estourar com o Sérginho de Pátria Minha, um garoto que mantinha um romace com uma mulher mais velha. Nos cinemas encarou papéis difíceis em Bicho de Sete Cabeças e Carandiru, mostrando ser mais que um rostinho bonito. Seu talento o levou à carreira internacional, iniciada com uma ponta no filme As Panteras - Detonando, passando pela série de TV Lost, e recentemente na adaptação da HQ de Frank Miller para as telas, 300, no papel de Xerexes, rei dos persas.


Mas qual Jater foi capaz de curar o coração ferido de Santoro? Anna Claudia é o nome da sortuda, e foi apresentada a Rodrigo pela July (se mostrando um verdadeiro cupido), que logo avisou a ela dos problemas do rapaz com as Jaters...Anna nem ligou, e como verdadeira apreciadora de gatos, logo tratou de consolar o "bichano".


Santoro, todo feliz, comemora: "Achei minha alma gêmea", ao que Anna completa: "Foi amor a primeira vista!" Os dois aguardam ansiosos o dia em que desfilarão pelo red carpet juntinhos!


E você, já achou seu par? Conta pra gente!

2 comentários:

Anônimo disse...

há.
pegou sobra minha.

cara, estou muito insensível hj.

Ana Cláudia disse...

Ai Patuty.. que bom q vc deixou ele pra mim..
Tenho certeza q vamos nos divertir muito juntos..
Adoro consertar corações quebrados...