sábado, 7 de abril de 2007

Dizem por aí...


Não é do filme estrelado por Jennifer Aniston que vamos falar aqui, e sim dos rumores que envolvem seu companheiro de cena, Mark Ruffalo!
Companhia constante de Fabi Abrams durante o ano passado, inclusive comparecendo com ela a cerimônia de premiação do Jatoscar, Mark tem seu nome ligado agora a outra Jater: Ju Santos, organizadora do Jatoscar!! Fabi confirma que ela e Mark estão separados devido a "diferenças irreconciliáveis", mas admite: "Mark é um homem maravilhoso, e nós fomos muito felizes juntos." As fontes ouvidas pelo blog dão como certa a presença de Ruffalo ao lado de Ju Santos na cerimônia de premiação do Jater de Ouro 2007.

Outro rumor chegou ao blog envolvendo o ator de Lost Malcolm David Kelley e a Jater Bininha! Não é de hoje que o nome dos dois aparece junto na imprensa, mas Bininha sempre negou qualquer envolvimento com o eterno Wallllllt. Desta vez, entretanto, os boatos são fortes e dão conta de que eles poderão assumir o namoro antes mesmo da cerimônia de premiação, marcada para 20 de maio.

2 comentários:

Anônimo disse...

¬¬,porra,me zuaram agora
aff ¬¬³

Anônimo disse...

hahahaha