quinta-feira, 5 de abril de 2007

De última hora!


E após a recusa em comparecer ao Jater de Ouro 2007 ao lado do brasileiro Rodrigo Santoro, conseguimos saber quem vai estar ao lado da Patuty no red carpet!!


E apesar de ser uma das mais jovens do Chat, Patuty revelou um bom gosto admirável...o eleito da Jater é ninguém menos que Chad Michael Murray! O ator e ex-modelo, nascido em Bufalo, Nova York, no dia 24 de agosto de 1981, é o protagonista da série One Tree Hill, além de ter trabalhado também no filme de terror A Casa de Cera.


Apresentados pela July, o casal parece bem feliz. "A diferença de idade não atrapalha em nada" diz o ator de 25 anos. Patuty concorda e acrescenta: "Nada é barreira quando se está ao lado de quem a gente gosta. Idade, idioma, nada disso importa."


Depois de um conturbado romance com a colega de show Sophia Bush, Chad diz que encontrar Patuty foi uma alegria imensa, e está ansioso pelo dia da premiação, já que a moça não revela o seu modelito de jeito nenhum! "Tenho certeza que será um vestido lindo, mas vai apenas realçar a beleza natural dela" diz o moço cheio de orgulho!

E você, já escolheu quem vai desfilar com você no tapete vermelho? Conta para a gente!


2 comentários:

Anônimo disse...

háá.
viu só?
olha aí com quem eu vou.
e vc nã-ão. hahahaaaa

e sim, eu já sei o modelito que eu vou.
e é lindo. mas não falo, não falo, não faloo.

Ai que emoção.

Anônimo disse...

e eu falo com ele perfeitamente.

quando não sei a palavra em inglês, tudo ótimo,

sou uma ótima mímica. xDDD