sexta-feira, 18 de maio de 2007

VMLDM Fazendo História...





Carlinha, nossa querida VMLDM, indicada a quatro Jaters de Ouro, está fazendo história. Indagada pela nossa equipe de reportagem sobre quem seria seu acompanhante no red carpet, ela não se fez de rogada: Sayid! Então nós esclarecemos a Jater que Naveen Andrews já estava comprometido com a Priscila de Campinas, e fomos surpreendidos com a resposta: "Não, eu não vou com Naveen e sim com o Sayid Jarrah.". Intrigados com a escolha irreverente, nós perguntamos se ela não se importava de outra Jater estar indo com o Naveen: "Claro que não. Eu sei separar o ator do personagem"
Assim, Carlinha VMLDM, sempre uma mulher à frente do seu tempo, entra para a história das premiações Jaters ao ir à cerimônia acompanhada de ninguém menos que o iraquiano Sayid Jarrah.
Indagada do porque da escolha, a Jater respondeu: "Ele é perfeito! Um homem muito, muito sexy! Não me importo com o seu passado obscuro de torturador cruel. Aliás, eu até gosto! Imagina aquele homem me torturando, perguntando onde está o trrrrransceiver??? Aff!" suspira a catarinense. Sobre o vestido ela faz surpresa "Será algo que ninguém jamais irá esquecer" responde com ar de mistério.
E o acompanhante? "Ah, ele vai bem à vontade, com trajes informais, ou seja, regata e arma a tiracolo. Eu pedi para ele ir assim e ele me atendeu. Ele é muito atencioso"
Poderosa a moça não? Será que esta moda pega?

Um comentário:

Carlinha disse...

E eu não pude comparecer!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ngm merece! Mas, Sayid estava comigo mesmo assim!! hahahahahahahahaha
Adorei a premiação, meninas! O blog, as categorias... ficou tudo muito caprichado e organizado!
Beijos, VMLDM!