sábado, 19 de maio de 2007

Campeãs de indicação!

Todas as indicadas já devem se sentir vencedoras, afinal ser lembrada pelas Jaters (em qualquer categoria) não é tarefa fácil! São tantas meninas talentosas, carismáticas, engraçadas e inteligentes que fica dificil escolher apenas uma! A tarefa das votantes com certeza não foi fácil...

Mas estas 6 meninas aqui podem se orgulhar um tantinho a mais, já que são campeãs de indicações nas categorias do Chat Jater. Entre veteranas e recém chegadas, são elas:

Adélia (indicada: Prêmios Hurley e Sawyer): Quem já teve o prazer de participar de um chat com essa moça sabe pq ela foi indicada nestas duas categorias. Teclar com Adélia é risada pura! Uma das criadoras do "Bonde da Madrugada", escritora e comediante nata, Adélia não é surpresa nas categorias mais engraçadas do Jater de Ouro.

Aline (indicada: Prêmios Hurley e Edmundo): Duas coisas que Aline com certeza é: engraçada e sincera, o que lhe vale a fama de encrenqueira. Suas voadoras são famosas, aplicando-se a tudo que nos deixa mais loucas de raiva!! Outra participante do "Bonde da Madrugada", futura psicoJater... essa menina "voa" longe.

Elidia (indicada: Prêmios John Locke e Edmundo): Duas categorias tão díspares dão uma idéia do que Elidia é capaz. Resenhista das melhores, suas frases sempre contém algo de profundo, revelando uma personalidade forte que encanta. Mas não pensem que por isso ela deixa passar as injustiças da vida, suas alfinetadas cheias de classe fizeram escola e deixaram muita gente por aí pensando muito antes de tentar responder.

Priscila (indicada: Prêmios Sawyer e Real Ship): Esta india não te deixa dormir sem antes soltar uma série de piadas que vão te fazer rir sozinha no trabalho, no ônibus, vendo TV...e sem umas boas trapalhadas, como a que originou sua indicação a Real Ship. Pense num encontro especial, único...o de Pri com o cone foi mais especial ainda!

Carlinha (indicada: Prêmios Dalai Lama, Nelson Mandela, John Locke, Daniele Rousseau e Real Ship): Conhecida como VMLDM, Carlinha pode estar sumida do Chat, mas suas intervenções na comu Jack e Kate são sempre bem vindas e muito bem formuladas!! Não admira que tenha 5 indicações, mesmo não sendo veterana de Chat ( e mesmo estando sumida). Sempre defendendo as causas Jaters com elegância, classe e mantendo um diálogo pacifico e inteligente, mesmo quando atacada, Carlinha trouxe também uma nova palavra ao vocabulário Jater: namorido, uma mistura de marido e namorado. Só mesmo VMLDM poderia fazer isso!

Veri (indicada: Prêmios Hurley, Sawyer, Edmundo, Nelson Mandela, John Locke e Real Ship): A campeã de indicações é uma das veteranas do Chat, escritora de fics e uma das mais ativas "postadoras" da comu Jack e Kate. Carinhosamente chamada de Mestra pelas Jaters, Veri se destaca pelo bom humor, pela inabalável fé em Jate e pelas tiradas que nos fazem rir e pensar ao mesmo tempo. Defensora ferrenha não só de Jate, mas das Jaters, Veri nos concedeu uma entrevista logo após a lista de indicações apontar seu nome em 6 categorias. Veja o que ela diz sobre suas chances de ganhar e sobre seu relacionamento com o Muso Michael:

Ju Ribeiro - Você esperava todas estas indicações?
Veri - LÓGICO QUE NÃO!!! EU DIGO... AMO AS JATERS DO MEU CORAÇÃO, MAS NÃO ESPERAVA TUDO ISSO... ESTOU SEM PALAVRAS... VAMOS MOSTRAR PARA ESSAS SKATERS QUE O SHIP DELAS SÓ DÁ PRA APROVEITAR O NOME!! SKATE? SÓ SE FOR PRA ANDAR!(RISOS)

Ju Ribeiro - Qual ou quais você acha que tem mais chances de levar?
Veri - EU NÃO QUERO SER MUITO OTIMISTA... MAS COMO EU SOU A MESTRA, EU ACHO QUE EM PELO MENOS UMA EU GANHO!(RISOS)

Ju Ribeiro- O que gostaria de dizer para os votantes?
Veri - PENSEM BASTANTE, FAÇAM A ESCOLHA CERTA... PENSEM COM O CORAÇÃO JATER QUE CADA UMA DE VOCÊS TÊM!!! NO MAIS... MUITO OBRIGADA POR SEREM TODAS MINHAS AMIGAS. E QUE O MAIOR PRÊMIO QUE EU PODERIA RECEBER... JÁ RECEBO TODOS OS DIAS: CONHECER VOCÊS, AJUDAR VOCÊS, CONVERSAR COM VOCÊS... MAS É CLARO QUE SE EU GANHAR NUMA DESSAS CATEGORIAS, VOU FICAR MAIS FELIZ AINDA!(RISOS)

Ju Ribeiro - A que se devem estas indicações?
Veri - SE DEVE AO ENORME CARINHO QUE TODAS JATERS TÊM UMA PELA OUTRA!! NOS CONHECEMOS, POR ISSO SABEMOS QUEM É QUEM... ASSIM FICA FÁCIL DIZER EXATAMENTE QUEM É A MAIS LINDA... A MAIS ENCRENQUEIRA... HEY GENTE, POR FALAR NISSO, PORQUE ESTOU NESSA CATEGORIA? EU, ENCRENQUEIRA?? *virando os olhoS* (RISOS)

Ju Ribeiro - Você ainda não disse quem irá acompanha-la na cerimônia, é segredo ou pode revelar para as leitoras?
Veri - ÁH SIM... MEU ACOMPANHANTE SERÁ O MUSO FLÁVIO / MICHAEL... PSIU, NÃO CONTA PRA ELE... ELE NÃO SABE AINDA!(RISOS) ELE É TIMIDO.

Ju Ribeiro - Como se sente sendo disputada por tantos musos? E o que achou da indicação ao Real Ship com o muso Michael?
Veri - (RISOS) BEM... COMO EU ME SINTO EM SER UMA KATE DA VIDA?? BEM, NO MEU CASO, OS DOIS MUSOS SÃO MARAVILHOSOS... SORTE MINHA! OU NÃO... BEM, DE QUALQUER FORMA, OS MUSOS ESTÃO DE PARABÉNS!!! SIM... EU ACHEI JUSTA MINHA INDICAÇÃO COM O MUSO MICHAEL, AFINAL, EU O AMO VERI-VERI MUCH E ESTAMOS JUNTOS A BASTANTE TEMPO.

Nenhum comentário: