sábado, 19 de maio de 2007

Prêmio Evangeline Lilly: três belezas raras!

Entre tantos tipos de beleza, 3 se destacaram nas indicações do Jater de Ouro: Giovana Silveira e Ludmilla são veteranas de Chat e foram indicadas ao mesmo prêmio no Jatoscar 2006, quando a Lud saiu vencedora da festa. A terceira indicada é uma recém chegada, mas que impressionou as Jaters: Juliana Coelho.

Abaixo, você fica sabendo o que elas acharam da indicação e suas dicas de beleza.
Ju Ribeiro - O que achou da sua indicação? Você esperava?
Juliana Coelho - Não!!De jeito nenhum!! Até porque fui a única que não tinha entendido como votava né (risos)...Achei que tudo era nome de blog e nem imaginei que era pra indicar nome de alguém (risos)...Viajei (risos).

Ju Ribeiro - As outras duas indicadas, a Lud e a Gio, já concorrem pela segunda vez a este prêmio. Você se intimida por ser a primeira vez?
Juliana Coelho - Não, eu confio no meu taco (risos) ahh..eu tenho carisma...sou linda...só me conhecendo. Brincadeira (risos). Mas não me intimido não!! Acho que...já foi uma surpresa estar lá,sem saber de votação nenhuma...e só de estar lá já é super legal...então não me sinto intimidada apesar das 2 serem lindas...quem ganhar mereceeu (risos).

Ju Ribeiro - Qual seu segredo de beleza?
Juliana Coelho - (risos) Isso é de natureza...durmo tarde...odeio fazer exercício, sou magra de ruim...como muito, mas bebo bastante água pelo menos (risos).

Ju Ribeiro - É a segunda vez que você concorre a um prêmio assim, não é? Como se sente sendo indicada pela segunda vez?
Giovana - Me sinto muito feliz e honrada de concorrer na mesma categoria pelo segundo ano consecutivo... e queria agradecer a todas as Jaters que votaram. Brigadão, gurias.

Ju Ribeiro - Você perdeu para a Lud, e desta vez está concorrendo com ela de novo. Acha que desta vez vc ganha?
Giovana - (risos)Não sei... é difícil, né? A Lud é tri bonita e tem muitas chances de ganhar... Bom, espero que eu ganhe... tô torcendo.

Ju Ribeiro - Qual o seu segredo de beleza?
Giovana - Bah... tô me sentindo naquelas entrevistas da Marie Claire (risos)... Segredo de beleza? Dormir até o meio-dia no domingo tá valendo? Dormir é bom para a pele.

Ju Ribeiro - O que acha da sua outra concorrente, a Juliana Coelho? Sendo a única nunca antes indicada, você tem algum conselho pra ela?
Giovana - A Ju é um amor...e muito bonita, né? Meu único conselho pra ela é que apareça mais no Chat...ela anda muito sumida.
Tentamos entrar em contato com a Ludmilla, mas até a publicação dets post, ela não havia retornado nossos e-mails.


Nenhum comentário: