sábado, 19 de maio de 2007

Que saudade de você...

Tentamos entrevistar as concorrentes ao prêmio Rousseau, a Jater mais sumida, mas não as encontramos em lugar algum. Já contatamos Penélope Wildemore, afinal com dinheiro se acha qualquer pessoa! Mas a ricaça bateu a porta na nossa cara: “O Des está com elas? Então faça me o favor!”
Depois de não obter sucesso com a herdeira das indústrias Wildemore, fomos direto à equipe de Jack Malone, que está fazendo o máximo para nos ajudar
Os agentes Danny Taylor e Martin Fitzgerald foram encarregados do caso. O problema agora é conter a onde de Jaters em massa querendo acompanhar os gatinhos nas investigações!
“Estamos buscando todos os meios para encontrá-las: até agora só tivemos pistas falsas” diz o agente gostoso... ops, Danny.
Que pistas? A repórter pergunta: “Ontem recebemos uma ligação anônima dizendo que a meliante Claudia foi vista numa balada tomando um ‘Boa Noite Cinderela’ com um homem suspeito. O rapaz disse que iriam levá-la a um hotel para tirar seus rins. É claro que isto era uma pista falsa. De qualquer maneira, demos uma busca e apreensão pelos hotéis da cidade procurando encontrar alguém numa banheira de gelo sem os rins”
“Nossa, mas será que foi o Antony Cooper?” Pergunta a repórter impressionada. “Claro que não, minha, filha, o Sawyer, matou o Cooper! Dãaaaa!” Danny se impacientou e foi interropido pelo parceiro. “Outra pista que recebemos foi de um homem que dizia ter visto a mineira Maria Clara em Varginha. Segundo ele, havia luzes fortes piscando, e a moça caminhava em direção a uma nave espacial.” “Uau! Ela foi abduzida, então? O Agente Mulder vai entrar no caso?” se empolgou à repórter.
“Não, nem o agente Mulder e muito menos a Sculy entraram no caso, pois esta história era totalmente falsa. É muito ruim lidar com este tipo de trote, tendo tanta coisa séria pra fazer!” diz o agente.
“Sim, é uma droga, isto. Também recebemos informações de pessoas que dizem ter visto a jater Carlinha vestida de odalisca, dançando dança do ventre, num harém de um sultão em Bagdá. Fomos investigar e tudo não passava de mais uma pista falsa.”
Indagados sobre os rumores de que a famosa médium Alison entraria no caso, eles negaram “Ainda não chegamos a este ponto. Não acredite na mídia mundial, ela mente!” rebateu Fitzgerald. Nesta altura da entrevista chegamos à parte mais delicada: teria o sumiço das Jaters relação com a Iniciativa Dharma ou até mesmo com os Hostis?
“Nada temos de concreto sobre o envolvimento dos Others neste desaparecimento. Mas é claro que esta hipótese está sendo investigada” responde Danny, trocando olhares soturnos com seu parceiro. Depois disso, eles deram a coletiva por encerrada e partiram em busca de mais informações para achar nossas queridas Jaters.
Nós só estamos torcendo para que as desaparecidas sejam encontradas até a data da cerimônia.

Nenhum comentário: