sábado, 19 de maio de 2007

Em São Paulo, duas Jaters estão felizes...


Adam Brody foi um garoto cristão cheio de esquemas para manter o namoro escondido em Gilmore Girls, mas foi só com o introvertido e indie Seth Cohen que ele alcançou fama no já extinto The O.C.

Apesar do protagonista ser Ryan (interpretado por Benjamim Mackenzie), foi Seth que roubou a cena com citações pop, trapalhadas e um namoro mais que conturbado com Summer (Rachel Bilson).

Já seu encontro com nossa caçulinha Bininha não teve nada de conturbado, e eles se entenderam logo de cara. "Ela é muita madura para a idade, mas também é meiga" diz Adam. "Adam é muito fofo e entende minhas maluquices, meus gostos...ele é demais!" Bininha completa, feliz. Esse casal cool vai deixar muita gente suspirando ao passar pelo red carpet!!


Ela fez suspense, levantou a bola de dois doutores da ficção, mas decidiu-se por um elfo. Fabi Abrams, uma das organizadoras do evento surpreendeu ao revelar que seu par no red carpet será Orlando Bloom!

Acostumado a papéis em filmes de época ou fantasias como O Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe e Cruzada, Orlando encontrou em Fabi uma parceira exemplar: "Ela é formada em História, adora ler e ir ao cinema...minha alma gêmea!" ele se diverte. Fabi completa, rindo: "Ele é a personificação do Legolas, Tolkien deve estar feliz! Estudar as Cruzadas também ficou bem mais interessante..."
Desencanados, os dois planejam uma festa pós premiação sem imprensa, só com amigos intimos, para comemorar o sucesso da noite.

Nenhum comentário: