sábado, 19 de maio de 2007

Duas Ju, duas boas escolhas!


Várias Juliana's fazem parte do Chat Jater (inclusive uma das organizadoras do Jater de Ouro é Juliana), todas com características especiais que as tornam únicas.
Prova disso são os pares destas duas Jaters, de nome igual, indicadas aos prêmios da noite, mas de gostos diferentes!
Juliana Coelho, indicada ao Prêmio Evageline Lilly, vai atravessar o red carpet com um astro da música internacional, que embalou muitos romances e muitas festas: Jon Bon Jovi!
Apresentados numa festa pós-Grammy, Ju e Jon não se desgrudaram mais. Jon conta que fez muitas músicas para sua amada, "mas ela é muito timida e não deixa que au diga a ninguém quais são". Ju completa: "Só deixo que ele cante pra mim, quando estamos juntos e sem ninguém por perto. As músicas são só pra mim"diz, rindo.
Os dois devem atravessar o tapete vermelho bem juntinhos, e ficaremos numa dupla expectativa: pelo modelito da Ju e se Jon nos dará uma canja ao fim da premiação!
Este rosto de traços bem marcados e masculinos é bem conhecido de todas nós: além de estrelar filmes ao lado de Jennifer Aniston, Reese Whisterpoon e Meg Ryan, entre outras, Mark Ruffalo foi par de Fabi Abrams na edição 2006 do Jatoscar. Após uma separação amigável, Mark encontrou a felicidade ao lado da Ju Santos.
"A meiguice dela me encantou", diz Mark, sem tirar os olhos da Ju, e completa: "Ela mudou minha vida para melhor".
Ju Santos, dividida entre estudos, congressos e a família, achou um companheiro que está sempre com ela: "Ele me ajuda nos estudos, tem paciência quando não posso viajar por causa de algum congresso...temos muito respeito um pelo outro."
A felicidades do casal é visivel, e vai encantar todos na noite do Jater de Ouro!

Nenhum comentário: