sábado, 19 de maio de 2007

De última hora


Faltando menos de 24 horas para a cerimônia do Jater de Ouro, muitas meninas ainda não escolheram quem vai acompanhá-las no red carpet. Ainda bem que não é o caso das jaters Wan, Sá, Pri, Amy e Cibeli, que já estão com seus pares certos para a grande noite de gala do mundo jater
Wandecleya de Recife e Ian Somerhalder – quando indagada sobre quem iria acompanhá-la a desconfiada Wan perguntou "Pessoal, o Ian Somerhalder estava conversando comigo e perguntou se não estaria afim de ir com ele... Que vocês acham? Acaso ele usou o mesmo xaveco com alguém? Acho que vou aceitar... ". Depois de ser acalmada sobre as intenção do moço, ela aceitou o convite amanhã estará desfilando com o ator norte-americano, conhecido especialmente por integrar o elenco do seriado Lost, no papel de Boone.
Priscila-Campinas e Naveen Andrews – situação parecida passou a Pri de Campinas "Gente o Naveen Andrews me ligou ontem me convidando... será que ele convidou mais alguém??? Esto muito pensando em aceitar!!!!". Tranqüilizada sobre o ator indiano, ela confirmou o convite. Naveen é um ator inglês de ascendência indiana. Ele é mais conhecido pelos papéis em O Paciente Inglês (1996) e na série Lost como Sayid Jarrah.
Amy e Paul Walker- a sortuda jater paulista Amy escolheu o ator californiano Paul Walker. Paul tem 34 anos e já foi eleito pela revista Peaple em 2001 um dos homens mais bonitos do mundo "vou ser boazinha e deixar vocês babarem um pouquinho... Lindo né?? èèè meuuuu!!" diz a esperta jater.
Sá e Julian McMahon - a Jater Sá, de São Gonçalo - RJ vai acompanhada do ator australiano Julian McMahon. "Gentem, eu fiquei numa dúvida terrível sobre quem eu ia, mas aí o Julian McMahon (amor antigo...) me ligou... aí... já sabem, né? " suspira a carioca. Julian é filho de um ex-primeiro ministro australiano. Interpretou Cole na série Charmed por quatro temporadas. Interpreta Christian Troy na série Nip/Tuck e já teve uma nomeação para um globo de ouro por causa da sua interpretação nesta série.

Cibeli e Milo Ventimiglia – a sumida jater Cibeli escolheu ontem seu par, ator norte-americano Milo Ventimiglia, conhecido por importantes papéis como o bad-boy Jess Mariano na série Gilmore Girls e a mais recente atuação como Peter Petrelli na série Heroes. Ci é fã ardorosa do moço desde Gilmore Girls e se dizia órfã desde que ele saiu da serie, mas agora ela é só felicidade com o sucesso de Milo em Heroes e não hesitou em convidá-lo para a noite de gala. É isto aí Cibeli!




Um comentário:

Wandy disse...

Se Jack conhecesse esse blog, alem de não pagar analista, ele tb nao precisaria lavar louças... mais barato que terapia e menos cansativo que lavar pratos!!! Muito engraçado os textos!! Sem contar os colirios que sao todas essas fotos... Parabens, meninas!!