sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia do Orgulho Jater

Há exatamente 1 ano atrás, Ju, Lilica e eu nos sentamos na frente do computador, aqui em casa, para assistir mais um episódio de Lost.

De repente, notícias começaram a chegar dando conta de "bom dia saindo do chuveiro" (!!!!), "pegação no corredor" (!!!!!!!!!!!!) e "pedido de casamento feito e aceito" (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)...infelizmente, o episódio terminou com uma briga feia, apesar de termos uma pessoa jogando a toalha e reconhecendo que Jate is Fate.

Sim, estou falando de Something Nice Back Home, o episódio de número 10 da 4ª temporada, o nosso querido 4.10, que trouxe na ilha Jack sendo operado da apendicite por Juliet, tendo Kate como enfermeira e no flash forward o feliz casal Jack e Kate dividindo banheiro, toalhas, o cuidado com Aaron, pegação no corredor e um fofo pedido de casamento aceito com ênfase pela chorosa e feliz Kate!

Nem tudo foram flores, já que no FF vimos o começo da ruína de Jack, que o levaria a tentativa de suicidio vista no final da 3ª temporada, e seu consequente afastamento de Kate e Aaron, antecedido de uma briga por ciúmes e agravado pelo estado etílico do Doutor. Na ilha, entretanto, vimos Juliet entegar os pontos e reconhecer para Kate (na verdade, praticamente esfregar na cara dela), que Jack amava mesmo a sardenta e que só deu umas bitocas na Juliet pra tentar esquecer. A partir daí, a bola estaria na mão da Kate, como esteve em tantos outros momentos decisivos da relação Jate.

Bom, tudo isso pra dizer que em comemoração a este evento importantíssimo de Lost, que completa 1 ano hoje, proponho a reativação do chat Jater em preparação ao Jater de Ouro 2009! Sim, a premiação mais elegante e divertida do mundo Jater terá sua penultima edição e todos estão INTIMADOS a participar, afinal sem vocês o Jater de Ouro não tem razão de existir. Portanto, da próxima vez que ficar online, chame as jaters da sua lista para um bate-papo, ou aproveite a noite do episódio para falar com as meninas e meninos que faz tempo você não dá um oi.

Em breve, vocês serão chamados a dar sua opinião, e este ano teremos novidades!!

Beijos a todas e rumo ao Jater de Ouro 2009!

3 comentários:

Lili disse...

SÓ UM COMENTÁRIO.. MATTHEW FOX MEDE 1,88M E NAUM 1,80!!! TEM MAIS 8CM DE PURA DELICIA AÍ!!! RS.. BJUS

*Sa* disse...

Aeeeee!!!

Como sempre eu estou dentro!

Alessandra disse...

Aeeee

Contem comigo tbm!! xD