sexta-feira, 8 de junho de 2007

Antes tarde do que nunca - Discurso das ganhadoras

Lilica
Ganhadora do jater de ouro na categoria fic-melhor cena comédia(Acerto de Contas), Prêmio Jonh Locke
Agradecimento!!!!
Um dia, onde eu não tinha literalmente mais o que fazer, me peguei assistindo uma série estranha sobre pessoas perdidas em uma ilha. Não entendi nada, estava no quarto episódio da segunda temporada. Mas me peguei curiosa sobre o universo de Lost e como toda curiosa que se preze fui pesquisar.
Encontrei a comunidade Lost no orkut. Vendo a série, logo me identifiquei com o casal Jate. Não tinha outro casal (aliás! Ainda não tem). E obvio que me apaixonei por Jack. Então estava eu num dos malditos tópicos de Jack Hate, eu estava "defendendo" Jack de sua principal atacante e criadora do tópico. Alguém advinha quem??? Isso mesmo! Não vou citar nomes, pra não pagar direitos autorais.
Eis que surge Fabi Jater também defendendo o amor Jack e Kate e usa o termo Jate. E eu com cara de paisagem: Jater? O que é isso? Lá vai a Fabi me explicar o que era Jater. Minha resposta: Nossa!! Eu sou Jater e nem sabia. Daí pra virar membro ativo da comunidade Jack e Kate foi um pulo. Daí pra adicionar as meninas no msn e no orkut foi outro pulo. Daí pra considerar todo mundo meus amigos de verdade... Nossa nem lembro quando começou a sair do virtual e ir para o real. Hoje são todos parte da minha vida.
Quem diria que um dia sem o que fazer me proporcionaria tanta coisa para fazer? Tanta gente boa para conhecer? Tantos momentos incríveis para viver? Ah! Essas surpresas da vida!


Ganhadora do Jater de Ouro melhor Montagem
Nossa gente!!!
Eu nem acredito q eu ganhei!!!
Queria agradecer primeiramente a Deus por conhecer vcs, queria agradecer ao JJ Abrams e Damon Lidelof por terem feito jate acontecer, e a tds q votaram em mim!!!!
Fiquei super feliz em saber, q vcs gostaram da montagem e dá até ânimo d continuar fazendo outras!
Bjs

Pri-Manaus
Ganhadora do Jater de Ouro nas Categorias Real Ship(Pri e o Cone) e do Prêmio Sawyer
Bom meninas... Não sei ainda que categorias ganhei...Pri está num período ruim de sua vida virtual..rsrrsrs Mas em todo caso estou muitíssimo feliz de ter ganhado dois prêmios no Jater de ouro... Um grande beijo a todas vcs, meninas que amo tanto e meu singelo muito obrigada a todas que votaram em mim... Bjus mil!!!!!

Adélia
Ganhadora do jater de ouro - Prêmio Hurley
Nossa fiquei muito feliz com meu prêmio, queria dizer que ele se deve a minha criação bem solta aqui na roça kkkkkkk, produções que me influenciaram a me tornar essa pessoa alegre kkk são Chaves, Chapolim, Punky a Levada da Breca, Tv Pirata, Pânico na Rádio, Armação Ilimitada... como vê minha cartilha foi bem severa kkkkkkkkkk queria tb agrader a uma amiga minha q me inspira muito Lineeeee xuxu( ela é muito engraçada ) hihihi Obrigada meninas por votarem em mim, enfim é melhor ser alegre quer ser triste a alegria é a melhor coisa que existe é assim como a luz no coração... já dizia o poeta Bjsssssssss


Bininha
Ganhadora do jater de ouro na categoria melhor video em homenagem às jaters
*super emocionada*
Primeiro eu gostaria de agradecer ao meu pai
que se não fosse ele,eu não teria computador
e não conheceria todas vocês.
Em segundo,gostaria de agradecer,e parabenizar
July e Fabi,que organizaram esse premio maravilhoso
a noite foi muito boa,cheia de emoção,é muito bom
estar assim reunida com todas,vibrando pelas amigas,
torcendo para ganhar um premio.
Tambem quero agradecer a todas que votaram em mim
e no meu video,que foi feito para vocês.Sem vocês esse
video não existiria,e eu não estaria aqui agradecendo o
premio,foi uma honra para mim tanto participar dessa
premiação,como apresentar.
Parabens para todas as ganhadoras,um super beijo
e obrigada novamente.E quem quiser conferir a
segunda homenagem,é so clicar no link: http://videolog.uol.com.br/video?227435

Nenhum comentário: