terça-feira, 27 de março de 2007

Jater de Ouro 2007!

Olá!

Para quem vive no mundo maravilhoso dos shippers, sabe que ser Jater é torcer até o fim por Jack e Kate do seriado Lost.
Mas para quem é Jater antenado no Orkut, sabe que rola muito mais que torcida pelo casal comunidades afora...rolam muitos vídeos, fanfics, montagens, enfim, a criatividade e o amor pelo casal de Lost movem montanhas. Para algumas Jaters privilegiadas, o mundo virtual ficou para trás em encontros super animados ocorridos em SP, RJ e SC.
Ano passado, para integrar ainda mais as Jaters, tivemos o Jatoscar 2006, uma premiação que envolveu todas as Jaters do então recém criado Chat Jater Brasil, em categorias que envolviam não só o universo shipper em si mas também as participantes do chat. Foi um evento maravilhoso, super bem organizado pela Ju e pela Alê.
Este ano, vamos comemorar UM ANO DE CHAT JATER com a realização do 1º Jater de Ouro, que pretende ser como seu original inspirador, o Globo de Ouro, além de uma prévia para o Jatoscar 2007, uma festa de confraternização entre todas as Jaters, desde as pioneiras de chat até as recém chegadas, com categorias escolhidas por vocês Jaters, em áreas como fanfics, montagens, vídeos, etc. É um elogio e uma homenagem singela á criatividade e ao talento de todas vocês.
Por favor, acompanhem as notícias, deêm suas sugestões e opiniões, inscrevam seus trabalhos e BOA SORTE!

As Organizadoras,

Fabi Abrams e Ju Ribeiro.

Nenhum comentário: